Beto critica Tony Garcia; Tony Garcia desafia

Ao sair da prisão esta madrugada, o ex-governador Beto Richa afirmou que o “histórico de vida” do delator Tony Garcia tira sua credibilidade e que, por isso, vai contestar as falsidades que ditas pelo delator. Tony respondeu em seguida pelo Facebook:

Desafio Beto Richa

Beto acaba de sair da cadeia, e como um péssimo ator de novelão mexicano, faz o que melhor sabe fazer, nega o inegável, e tenta comparar sua credibilidade com a minha.

Ora Beto, não me meça pela sua régua, achar que sua palavra vale mais que a minha pelos cargos que ocupou é um enorme equívoco que comete.

Cargos públicos exercidos com lisura, dignidade, honradez e honestidade te dariam esta prerrogativa, porém, é público e notório que não é o seu caso, visto o mar de lama em que se meteu em todos que exerceu.

Vc é acusado pela justiça de ser o chefe de uma organização criminosa, irresponsávelmente levou sua família para o mesmo cadafalso, não poupou irmão, mulher e filhos, e mesmo assim insiste no ataque como forma de defesa.

Como bem sei, vc não é afeito a leitura ou estudos, seu intelecto é frágil e superficial, sua mente lenta e preguiçosa te leva cada vez mais ao fundo do poço.

A primeira coisa que vc fez (como eu já esperava) ao sair da cadeia, foi me atacar, perguntando aos jornalistas que lá estavam quem teria mais credibilidade entre vc e eu.

Achei ótima sua pergunta, e acredito ter a maneira para que toda a imprensa, não só do Paraná, mas como a de todo o país, possa aferir a credibilidade de cada um de nós, e responder sua pergunta com precisão.

Te desafio publicamente para uma coletiva de imprensa convocada por vc, em seu campo, com hora, dia e local por vc escalado, juíz, bandeirinhas e regras a seu critério, olho no olho, vc e eu e mais ninguém. Combate de gente grande, onde até admitirei golpe abaixo de minha cintura. O final deste combate se dará por nocaute, um de nós beijará a lona, porém, o grande vencedor não será um de nós, mais sim os paranaenses.

Vc diante das câmeras diz o que quer, é covarde e torpe, tenha a dignidade e honradez, se é que ainda lhe resta, em aceitar o que proponho, caso contrario, cada ataque seu a mim dirigido, será respondido publicamente com PROVAS INEQUÍVOCAS de que vc não passa de um um psicopata mentiroso contumaz.

Aguardando hora e local !!!

Tony Garcia

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Quem não conhece a história pesquisa as coisas pela metade.
    Tudo é bem maior do que parece. Nao tem solução. O caso do Tony e Bertholdo é bem extenso. Porém nada esclarecido ainda. A maioria dos famosos da LJ e Mensalão tbm estavam lá. Coincidência?? Talvez. Mas interessante para a sociedade.

  2. Calhorda.

    Fugiu da acareação da Câmara dos Deputados em 2006.

    Ele contra Roberto Bertoldo.

    Revista Veja sobre corrupção na Itaipu de 8 de março de 2006.

    REQUERIMENTO Nº , DE 2006 Requer a solicitação … – Câmara dos Deputados
    http://www.camara.gov.br › sileg › integras
    23 de maio de 2006 em Curitiba –. Paraná. … formuladas pelos senhores Laércio Pedroso, Roberto Bertholdo e Antônio Celso. Garcia ..

    http://www.camara.gov.br/sileg/integras/399304.pdf&ved=2ahUKEwi2lOuhsL7dAhUEDpAKHX7AAmsQFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw2gtzNlg6P2f1fgjs3SMCfe&cshid=1537062079298

    Magano.
    À sorrelfa foge.

    12.mar.06: O empresário Antônio Celso Garcia, 52, o Tony Garcia, ex-companheiro de chapa para o Senado pelo PP-PR do advogado Roberto Bertholdo, aponta a participação do ex-aliado em esquemas de corrupção que atingem PT, PMDB, a Itaipu Binacional e o deputado José Mentor (PT-SP). Réu colaborador da força-tarefa do Banestado, Garcia, que sofre processo por obstrução da Justiça -ficou preso entre dezembro de 2004 e fevereiro de 2005. Segundo Garcia, Bertholdo disse a ele que ajudava o ex- tesoureiro do PT Delúbio Soares e Mentor a operar um esquema no exterior. O doleiro Antonio Claramunt, o Toninho da Barcelona, teria sido contatado por Mentor para montar o esquema de contas petistas em Luxemburgo. O PT nega que tenha qualquer conta em outros países.

    13.mar.06: Mentor diz que o relato do empresário Tony Garcia apresentado no dia anterior é descabido e não tem qualquer consistência ou fundamentação. E que para que não existam dúvidas, encaminhará documentos que comprovam suas afirmações.

    https://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2006/eleicoes/candidatos-deputado_federal-sp-1332.shtml

    • Colega, obsenhor não faz idéia do “ninho de marimbondo” que é isso que postou.
      Se mexer, vai encontrar nomes e parentescos que o fará chorar.
      Talvez qualquer esperança pode se perder. Ou… diante do quadro novo e de alguns destemidos, pode ser que tudo se esclareça.
      Sei que o blog não gosta, mas vou postar aqui a chave desse portal que está se abrindo:

      encontrofortuito.blogspot.com
      (2006 – IstoÉ; 2007 Veja).

      Agora ferve. Sorte aos paranaenses. Parabéns aos Juízes, Promotores, Procuradores e Policiais honrados.

  3. Fui procurar no google quem era Tony Garcia. O cara já foi preso até por dívida de poker, nos EUA!
    Pra mim, isso é amor não correspondido. Não tem outra. O face do cara, 95% das postagens são destinadas a Beto Richa, há anos.
    Até agora, só não entendi pq ele não foi preso. Se esses crimes aconteceram, ele participou. Cana nesse Tony!

  4. Em notas recentes houve quem comentou que o Tony Garcia (e seu suplente ao senado) podem não apenas abalar, novamente, a República Federativa, como podem derrubar até os intocáveis do país. Seu suplente tentou ingressar no programa de delação premiada anos atrás. Será que sai agora?? Este cara não tem “teto de vidro”! Pois o que tinha se quebrou e só lhe restou uma “casinha de boneca” em que escolhe qual boneco quer brincar de “vudú”.
    Sempre aparecendo em épocas de furacões e desestres heim Tony!! O brasileiro gosta disso, e sabe perdoar. Mas a dívida com a Justiça deve ser quitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui