Início Paraná Ratinho Junior: aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro

Ratinho Junior: aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), afirmou nesta segunda-feira (26), que as aulas presenciais da rede estadual podem voltar em novembro. A informação é do G1 Paraná.

“Começamos há 10 dias o retorno das aulas extracurriculares e também do reforço escolar. Isso está sendo ampliado pela Secretaria de Educação para outras escolas. Até o momento, tem sido bem organizado. Nenhum tipo de problema – tanto de segurança para os professores como alunos”, disse o governador.

De acordo com Ratinho Junior, se esse ritmo continuar e se o índice de contaminação do novo coronavírus continuar caindo no Paraná, a ideia é de que na 2ª quinzena de novembro volte-se “próximo da normalidade para as aulas com os alunos de forma gradativa”. Ele afirmou que “onde estiver mais ameno [o índice de infecção], obviamente que volta de forma mais rápida à normalidade”, afirmou.

Por causa da pandemia, as aulas presenciais foram suspensa em 20 de março.Em 19 de outubro, 54 escolas estaduais começaram a retomar com atividades extracurriculares presenciais.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile