A cantora Anitta e o procurador da Repúbliva Deltan Dallagnol vão subir no mesmo palco para animar os participantes do Meeting de Empreendedorismo Curitiba de 2019. Vai ser na quarta-feira (30) na Expo Unimed, no bairro de Campo Comprido.
A organização do evento espera reunir entre 1.000 e 1.500 pessoas dispostas a assistir palestras sobre como empreender e aumentar a performance do seu negócio. Os ingressos individuais custam a partir de R$ 750,00 a inteira, chegando a custar R$ 890,00 na área VIP.
Outros temas figuram no cardápio, como reforma trabalhista, desenvolvimento de startups, gestão de pessoas e ética.
O procurador-chefe da Operação Lava Jato, alvo principal do Vaza Jato, vai falar sobre Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão. Já a estrela brasileira da música pop falará sobre seus investimentos na palestra A Startup Anitta.
O evento terá nove palestrantes. Entre as atrações estão o economista Samy Dana e o juiz Marlos Melek, membro da comissão da Comissão da reforma Trabalhista.
Uma reunião de imbecis.
Os dois palestrantes são intelectualmente e moralmente iguais.
Deltan A D O R A palestras, como todos sabemos.
Queria perguntar aos diretores da Unimed se o dinheiro fosse dos seus próprios bolsos eles cometeram essa insanidade. Depois é só jogar na planilha de custo é aumentar as mensalidades.
É o fim da picada um procurador fazendo palestrinha . O experiente jornalista deveria informar o valor que Deltan receberá para enganar a plateia de otarios .
Mudanças: Antes até pagavam para ele fazer palestras e nem precisava de outras atrações sensuais para atrair o público. A dúvida é qual das atrações levará o público, e qual público?!
Esse negócio de palestra é coisa boa demais, como tem otário disposto a pagar por essas bobagens. Empreendedorismo o que será que o Dallagnol entende disso, embora ele não foi mal em comprar aqueles apartamentinhos financiado pelos bancos estatais do governo ao povão e repassar tendo um belo lucro.
Um evento que reúne Anita e dellagnol é incrível é algum Meeting sobre prostituição?
A Unimed perdeu o juizo ou foi seu marketeiro que perdeu?
Evento sobre empreendedorismo com uma funkeira vagabunda como palestrante? De fato, o Brasil não é um país sério!
Vou mudar meu plano para a Amil.
Dois que se merecem são exemplos para a juventude que estão ai. Depois perguntam por que lá fora nossas mulheres são consideradas prostitutas e o Brasil o país mais corrupto, com esses exemplos, né?