Início Política Álvaro Dias reafirma intenção de disputar Senado, mas não descarta plano B

Álvaro Dias reafirma intenção de disputar Senado, mas não descarta plano B

Em entrevista à jornalista Denise Mello, na Rádio Banda B, de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (23), o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) reafirmou a sua intenção de disputar o Senado pelo Paraná. Todavia, ele não descartou uma possível candidatura ao governo do Estado.

“Hoje a pesquisa é ótima para o Senado, todas elas acima de 50% dos votos. Portanto, eu me sinto convocado, nesse momento, para ser candidato ao Senado. Se isso mudar, nós vamos discutir, mas quem discute isso é o partido, para definir se vai existir o plano B”, afirmou o parlamentar.

Mas esse plano B, segundo Alvaro Dias, tem outros nomes.  “Temos de seis a sete lideranças, que podem disputar o governo do estado. Tem três senadores, obviamente são lideranças majoritárias. Aí temos Deltan Dalagnol, que é um nome nacional e que vai arrastar muitos votos para o partido. Temos Sérgio Moro, que é candidato a presidente da República, e temos o ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireeff, o ex-prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi. Temos uma promessa de filiação, que é o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. Portanto, é um partido protagonista.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile