Início Eleições Alvaro Dias lidera pesquisa para o Senado no Paraná; Moro em segundo

Alvaro Dias lidera pesquisa para o Senado no Paraná; Moro em segundo

Uma sondagem do instituto IRG Pesquisa sobre a disputa pelo Senado Federal no Paraná, divulgada nessa segunda-feira (4), mostra que o atual senador Alvaro Dias (Podemos-PR) lidera a corrida com 32% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o ex-juiz federal Sergio Moro (União Brasil-PR) com 22%. Em terceiro lugar está o deputado federal Paulo Martins (PL-PR) com 7%, seguido pelo ex-deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR), com 6,2%.

A pesquisa do IRG entrevistou 1,5 mil eleitores, de 29 de junho a 3 de julho, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números PR-03374-2022 e BR06776-2022. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Os demais pré-candidatos têm os seguintes números: deputada federal Aline Sleuties (Pros) 3,5%;  deputado estadual Guto Silva (PP) 3,1%;
ex-governador Orlando Pessuti (MDB)  3,0%; deputado federal licenciado Valdir Rossoni (PSDB) 1,9%; Elton Barz (PCdoB) 0,4%; e Desiree Salgado (PDT) 0,2%. Nenhum dos pré-candidatos: 12.9%; Não sabe/Não respondeu: 7,6%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile