O presidenciável Alvaro Dias virou um dos maiores memes das redes sociais após o debate da BandTV da última quinta-feira (10), quando os internautas perceberam que expressões fisionômicas do candidato se pareciam com a do personagem Coringa, interpretada por Jack Nicholson, na versão do filme Batman dos anos 1990. “É uma honra ser o coringa do bem contra a corrupção e contra os privilégios”, comemorou o senador paranaense.
Uma pena fazer analogia ao Coringa, e não ao Batman que é o super-herói. A corrupção está mais associada ao Coringa do que ao Batman.
Mas valeu a brincadeira, para evitar as críticas em relação a seu rosto. Só entrando na brincadeira para evitar que comentários maldosos e infundados o incomodem.
Queria que o Senador falasse da Corrupção dentro dos limites geográficos e administrativos do Paraná, como no caso Banestado, Mensalão, Bingos, Carne Fraca, JBS, Friboi, Diários Secretos, Quadro Negro e outros então “esquecidos” e sem um resultado efetivo.
http://encontrofortuito.blogspot.com/?m=1
Virou pândego, igual ao irmão Osmar. É a chamada osmose fraterna! Taovez a ciência capilar explique!
Já sabe que não tem chance . Vai se reduzir ao papel de ficar levantando bola nos debates pro Alckmin cortar. E com essa voz de bebado vai ajudar a afundar ainda mais o picolé de chuchu. De onde menos se espera, daí não sai nada mesmo.
Lendo a nota entendo por que Curitiba , segundo o ContraPonto, deu o maior ibope para aquele “debate”. Se a coisa for mais fundo, o curitibano se afoga, né.
O senador submarino e por tabela quem o apoia como o ContraPonto esta tentando qualquer coisa para se diferenciar dos seus iguais, tipo o picolé.
As expressões faciais são apenas o efeito das doses cavalares de botox, que deixam a pela quem nem um tamborim antes do desfile: toda esticada. Daí que quando pisca, a boca abre e vice-versa.
Nada com o combate a corrupção, que se fosse pra valer , tinha começado pelo Paraná com a denuncia das picaretagens do richa, seu ex parça.