O primo distante Luiz Abi continua no Líbano, com aquela mesma tosse e insuficiência respiratória. O paradeiro de Pepe Richa continua um mistério que nem mesmo o juiz da Operação Rádio Patrulha, Fernando Fischer, da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, consegue resolver. Procurado pelo oficial de Justiça, Pepe não foi encontrado. Sua esposa, a juíza Morgana Richa, disse apenas que ele estaria viajando. Oficialmente, a defesa não ainda respondeu a dúvida do magistrado.
Enquanto isso, mais um réu da Operação vai viajar para o exterior. O empresário Celso Freire informou à Justiça, por meio de seus advogados, que estará em férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, entre 27 de dezembro e oito de janeiro. Frare é o empreiteiro que aparece contando maços de dinheiro que, segundo ele próprio, seriam entregues a Tony Garcia e Pepe Richa como pagamento de propina. Em depoimento o empreiteiro admitiu o pagamento e até devolveu parte do dinheiro ao poder público. Como tem colaborado com a Justiça, a viagem de Frare foi autorizada.
Olha que beleza.
Justiça do Paraná gosta de ver vídeos de gente contando dinheiro?
Por isso não prendem bicheiros e doleiros?
CELSO NASCIMENTO= É VERDADE OU VC ESTARIA DE GOZAÇÃO QUANTO À NOVA DIRETORIA DO PORTO DE PGUÁ ESCALADA POR V.SENHORIA ?? NINGUEM ESTÁ ACREDITANDO !! POR FAVOR, NOS CONVENÇA !!
Corda frouxa … corda frouxa.