(por Ruth Bolognese) – Como estrategista político, o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, tem se revelado um talento com rara habilidade.
Primeiro, deu uma entrevista para a rádio Educadora de Francisco Beltrão, em janeiro, dizendo que Beto Richa só deixaria o cargo se os candidatos ao governo, Ratinho Jr. e Cida Borghetti se unissem.
A ideia era tão fora de contexto que o governador foi instado a declarar: “Ademar Traiano não me representa”.
Agora , ele vem defendendo a tese que o governador Beto Richa deve renunciar, e sair candidato ao Senado. E que a vice Cida Borghetti não assuma o cargo para sair candidata ao governo e fazer campanha em dobradinha com Beto para o Senado.
E, quem, afinal iria governar o Paraná nesses próximos 9 meses?
Ah, Ademar Traiano, lógico.
A estratégia é tão extraordinária que Ademar Traiano será convidado para fazer parte da equipe republicana nas eleições primárias dos Estados Unidos. Mas ele vai só se não coincidir com o período em que estará governando o Paraná.
Ruth !! desde quando MALANDRAGEM, SAFADEZA, OPORTUNISMO, CONCHAVO, APADRINHAMENTO, FALTA DE VERGONHA, CANALHICE, são sinônimos de estrategista político ?????? esse cara é um cancro na política paranaense, só pensa nas vantagens para ele.