ACP espera que o comércio não seja mais obrigado a fechar

“Recebemos com alívio a notícia sobre a reabertura do comércio. Precisamos manter a economia funcionando, o trabalho, o emprego e a renda e ao mesmo tempo cuidar da saúde”, disse nesta quarta-feira (9) o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Camilo Turmina, sobre a volta da bandeira laranja em Curitiba. “A medida traz um pouco mais de tranquilidade às empresas, que se sentem ameaçadas com tantas incertezas causados por este abre e fecha desde o início da pandemia. Esperamos que não haja mais lockdowns”, acrescentou.

Segundo o dirigente, é fundamental que todos continuem observando os cuidados sanitários, mantendo o distanciamento e os cuidados. Já nessa segunda-feira (7), a ACP reforçou as recomendações aos seus associados e manterá uma campanha permanente alertando que o funcionamento dos negócios impõe responsabilidades.

“Queremos a economia funcionando com saúde. Manter os cuidados será fundamental para não ouvirmos mais falar de restrições como estas que foram impostas em Curitiba. Saúde e economia podem andar juntas”, destacou Turmina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui