Início Política A “maldição socialista”

A “maldição socialista”

(por Ruth Bolognese) – O povo não perdoa. Em Mandaguaçu, cidade quase grudada em Maringá, há uma insatisfação generalizada com a gestão do professor Índio, prefeito eleito pelo PSB.

E já corre na cidade que até os peixes do lago estão morrendo por causa do Índio. Na verdade, a prefeitura inventou de colocar lodo no lago e os peixes acabaram morrendo.

O povo não perdoa e está com a razão.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só pra lembrar, PSB é o partido do Joaquim Barbosa, que está bem nas pesquisas, e arrisca ser eleito pelos eleitores da…direita. Assim, chamar de maldição socialista me parece exagero, pois partidos não significam quase nada no Brasil.

  2. Engraçado né…não tem um secretario municipal para fazer o serviço técnico? que tipo de lodo é…? se reduziu o oxigênio dissolvido é claro que eles morreram…deviam ter testado antes de colocar o lodo…a tecpar está aí para isso, e a UEM, podia ter ajudado também né…lá tem eng química e tudo que precisa…só que seja isso uma lição para o prefeito…busque ajuda onde é devido, não deixe os funcionários saírem fazendo o eu dá na telha…e saiba que quando as pessoas querem que dê certo o seu pum é cheiroso, se elas querem que dê errado o senhor poderia ser um índio de ouro que elas vão dizer que é de ouro mas é oco e por aí vai…assim como se faz com gerente novo metido a besta … os coleguinhas fritam ele, ou é mentira?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile