A chapa dos escanteados

A disputa pelo comando da Assembleia Legislativa começa a ganhar novos contornos e a novidade é de que, após anos, pode haver um bate chapa. Isto porque os deputados Fernando Francischini (PSL) e Plauto Miró (DEM) teriam acertado a formação de uma chapa, a “chapa dos escanteados”.

Explica-se: devido a divergências e problemas durante a campanha eleitoral, tanto Plauto como Francishini teriam sido escanteados pelo governador eleito Ratinho Júnior, que hoje estaria pendendo – sob condições – para apoiar a recondução de Ademar Traiano (PSDB) para o posto de presidente e do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) para a 1ª Secretaria da Alep.

Apesar do apoio do governador contar muito na disputa, não se pode desprezar a dupla. Francischini foi o deputado mais votado e Plauto tem tentáculos em todo o Centro Cívico — que inclusive estariam sendo usados para a disputa.

1 COMENTÁRIO

  1. Então… um povo que vota em plauto, traiano, francishini, romanelli…..tsc tsc tsc….
    ….”o povo nao quer mais isso, o povo deu um basta naquilo…o povo decidiu que…”
    toda vez que alguem pensar em começar uma frase com: ” o povo..” deve pensar que dois corpos nao ocupam o mesmo lugar no espaço, logo, esse povo usado nessas frases aqui é esse mesmo povo aí, que conduz ao poder estas pessoas…super comprometidas com o Estado, o Povo, o Público, a Governança…tsc tsc tsc

    Quem sabe na próxima…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui