Michel Temer passou por momentos de constrangimento nesta segunda-feira durante a posse do novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia. O delegado disse que estava muito lisonjeado com a presença do presidente, mas não se furtou a afirmar que Temer continuará a ser investigado com a mesma celeridade de todos os demais inquéritos.
Se sobre os dois inquéritos contra Temer que já tiveram denúncias oferecidas ao Supremo – cujos processos a Câmara dos Deputados não autorizou – as investigações estão concluídas, há um terceiro que o novo diretor da PF diz que não vai parar e que diz respeito a possíveis irregularidades na elaboração da MP dos Portos, que supostamente concedeu benefícios a empresa Rodrimar.
O novo diretor-geral também falou sobre sua disposição em acelerar os inquéritos que tramitam no STF. Segundo ele, a partir de agora todos os inquéritos deverão ter um plano de investigação. “Devemos ter em 15 dias essas pesquisas e esse planejamento. Traremos os meios necessários pra colocar esses inquéritos para atingir maturidade. Se não houver conclusão até esse prazo elas continuarão”, afirmou.
Chantagem assim, já na posse do cargo? Ôôôrraaa meu!
esse joga no time do temer bem bonitinho…fala exatamente o que o telespectador quer ouvir no momento, so nao usa proclise, mesoclise e enclise…de resto é de dar risada…ambos tem a certeza que no prazo de 15 dias todos os brasileiros esquecerão o que foi dito hje…isso tem distribuiçao estatistica com R dois de 99,9999%