Ratinho mantém Guto Silva na Casa Civil

O Palácio Iguaçu emitiu nota oficial nesta segunda (18) para informar que o governador Ratinho Jr.  pediu esclarecimentos ao chefe da Casa Civil, Guto Silva, sobre o teor da delação que o ex-diretor-geral do DER Nelson Leal Jr que o implica num suposto recebimento de R$ 100 mil pagos em dinheiro vivo pela pedageira Econorte. Guto teria dito ao governador que a acusação é falta e que tem plenas condições de provar judicialmente se tratar de uma declaração mentirosa.

“O governador não fará nenhum pré-julgamento. Não há um fato jurídico, nenhum processo iniciado pelo Ministério Público ou na Justiça contra o chefe da Casa Civil. O governador mantém sua determinação de rigor na gestão pública e transparência dos atos, e determinou ao chefe da Casa Civil que aja com celeridade no esclarecimento e na sua defesa de forma pública”, afirma a nota do governo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Um tipico caso de simbiose. Uma mistura homogênea. Infelizmente não passa de palavras ao vento, o que nossos políticos dizem. Até ganharem a eleição prometem, o mundo e o fundo. Mais depois de ganhar, muda tudo. O brilho a lisura o respeito vai tudo por água abaixo. Uma pena igual seu antecessor, jovens políticos que deveria ter uma carreira brilhante, mas não conseguem, colocar seus interesses pessoais sob os interesses coletivo. Já está começando mau, com vícios e viciados da antiga política. E ainda tem um dos piores defeito, que é ver e fingir que não viu. A quem ele acha que engana?
    ” Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça
    Dando milho aos pombos….” Zé Geraldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui