Cai outro secretário. Parece dominó!

O delegado Guilherme Rangel, da Polícia Civil do Paraná, já teria sido escolhido para substituir o delegado Algacir Mikalowski na secretaria municipal de Defesa Civil. A confirmar.

Responsável pelas contravertidas “Baladas Protegidas” inventadas por Rafael Greca, Mikalovski já não pertence mais à equipe do prefeito. É o oitavo a deixar o primeiro escalão em sete meses de gestão.

Notabilizou-se por fechar bares barulhentos, principalmente os da avenida Vicente Machado, proximidades do apartamento do prefeito. Quatro outros locais movimentados também foram objeto das operações, que reuniram também fiscais da vigilância sanitária, do urbanismo, Guarda Municipal… Sempre com muito alvoroço.

Ainda não se tem notícia se foi dele a iniciativa de pedir a conta ou se Greca, não resistindo às pressões, é que decidiu assinar sua exoneração.

Dois outros secretários continuam na marca do pênalti segundo bem informadas fontes do Contraponto.

O secretariado municipal já está parecendo aquela brincadeira que se faz com dominó: cai uma peça, vão-se outras.

1 COMENTÁRIO

  1. o que justifica esta frágil posição neste tabuleiro na administração municipal. A falta de desempenho ou a migração das aves que estão vendo o tempo de governo se esvaindo. A incerteza de um governo enrolado com a justiça. A prefeitura pode ser o aconchego, …faz lembrar “estou de volta pro meu aconchego, na mala as benesses de sempre….O Greca não é escolha dever de campanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui