Vereadores criam bloco de oposição a Greca

Vai acabar o “cada um por si” entre os poucos vereadores que fazem oposição ao prefeito Rafael Greca na Câmara Municipal. As bancadas do PDT, PMDB e PT decidiram criar o Bloco de Oposição no Legislativo Municipal, como preveem as normas do Regimento Interno da Casa.

Em entrevista coletiva marcada para 11 horas desta quarta-feira, serão anunciados os nomes dos vereadores Goura (PDT), Josete (PT) e Noêmia Rocha (PMDB) como líder e vice-líderes do bloco. Unificar as posturas dos três partidos em relação à gestão Greca é um dos objetivos da formação do bloco.

2017-10-11T09:55:13+00:00 11 outubro - 2017 - 07:00|Paraná, Política|1 Comentário


Um Comentário

  1. luizito das torres 11 de outubro de 2017 em 10:33 - Responder

    Pra não dizer que critico o prefeito, essa turma não tem gabarito para formar um bloco de oposição. Acho mque qualquer um deles, sejam oposição oi situação precisam saber mais da história da cidade para não ficar falando bobagem, como tem criado casos por coisas menos importantes.
    Por isso que digo sempre que candidatos seja para executivo como parlamentar deveria ter um curso com aprovação e saber o que deve fazer e até pode ir.Uma espécie de “vestibular”.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: