Veneri: Greca não sabe fazer mágica

O deputado Tadeu Veneri, líder da oposição na Assembleia, está espantado com a administração do prefeito Rafael Greca. Em discurso, lembrou dos tempos da campanha, em que o então candidato tinha como mote a frase “se não sabe fazer, deixa que eu faço” acompanhada de outra: “eu sei como fazer”. Prometeu que a reintegração do transporte voltaria, na saúde as filas desapareceriam num passe de mágica, o problema do lixo seria resolvido, ônibus novos passariam a circular… Veneri lamentou: nada disso aconteceu. E mais: pela primeira vez em 32 anos, o funcionalismo público municipal não recebeu o reajuste anual.

2017-11-07T11:04:50+00:00 06 novembro - 2017 - 19:10|Paraná, Política|3 Comentários


3 Comentários

  1. luizito das torres 6 de novembro de 2017 em 19:40- Responder

    Vamos aguardar, pois atualmente o prefeito de 450 mil curitibanos ( que não corresponde a maioria simples) parte da população, acreditou naquela conversa .
    Depois de uma “gestação” ( meio demorada) da gestão nada nasceu, perdão , um asfalto aqui e acolá, uma recapagem na Mateus Leme, uma retirada dos m oradores de rua , na base do “sai ou desce”, mas estão espalhados pelos bairros, o que resta na realidade, como vem sendo comum, é achar um culpado.
    Dentro da administração já rolaram várias cabeças, que foram “culpadas”e vem mais por aí, mas lá pelas bandas de Piraquara nas Laranjeiras a coisa é boa, bela e com natureza limpa, bem segura e preservada, com os sabiás cantarolando o hino de Curitiba, não desafinado.
    A nós só resta esperar que com os aumentos de impostos a prefeitura tenha recursos para cumprir com as mega promessas feitas e até o momento, não acontecer nada, diremos então…. “se não sabe fazer…. se arranca daí”

  2. Soraia Sarmento 6 de novembro de 2017 em 19:43- Responder

    Não simpatizo com o deputado Veneri nem com o PT, mas vamos fazer uma breve análise dos problemas de Curitiba que ele (com razão) relacionou: transporte é com a Urbs, filas nos postos médicos é com a SMS, lixo é com a SMMA, congelamento de salários é com a SMRH (faltou falar dos moradores de rua, que é com a FAS). Pois então, Urbs, SMS, SMMA, SMRH e FAS estão com pessoas genuinamente ligadas ao prefeito ou essa turma tem compromissos com terceiros? Estão defendendo os interesses de quem? Do prefeito?? Nesse ritmo não vai ter jeito, Greca encerra esse mandato e não se elege nunca mais. E o que ele está fazendo? Está esperando a vaca ir pro brejo? Está indo, não tenham dúvida. Tchau querido!

  3. Juca Zelador 6 de novembro de 2017 em 19:43- Responder

    Não cumpriu nada , não deu o reajuste do funcionalismo, mas cargos em comissão foram distribuídos `a vontade.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: