Tucanos pedem para Aécio “sumir”

Cresce o movimento dentro do tucanato para que Aécio Neves “suma” por algum tempo. Que renuncie à presidência do PSDB e peça licença do seu mandato de senador. O presidente interino do partido, senador Tasso Jereissati esteve em São Paulo nesta quinta-feira para pedir ajuda aos caciques Fernando Henrique Cardoso e o governador Geraldo Alckmin no sentido de que ajudem a convencer Aécio de que o “mergulho” é melhor para todos – incluindo para o próprio.

Qualquer movimento público de Aécio pode ser considerado como uma afronta à opinião pública e consolidar a ideia de que realmente fez um acordão com Temer para salvarem-se mutuamente.

Aécio, porém, resiste às investidas e mesmo contra todos os conselhos fez um discurso considerado desastroso no Senado quando de sua volta ao plenário na quarta-feira (17). Nele, o senador se disse vítima de uma “trama ardilosa”, versão contraditória em relação às imagens e áudios que o Brasil inteiro conhece – quer quando pede R$ 2 milhões a Joesley Batista quanto quando câmeras escondidas flagram seu primo Fred recebendo dinheiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Fica Aécio. Gosto desse cara. Escancarou a podridão dos três poderes numa cacetada só, aliás, em duas. Estou vendo a hora em que réus vão começar a dar de dedo na cara de juízes e procuradores, alegando com razão que isso aqui é uma esculhambação mesmo, e que ninguém tem moral pra acusar e nem prender ninguém. Te cuida Sérgio Moro. E viva a República Federativa do Balacobaco do Caterefofo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui