Rossoni, o aluguel do Contraponto e Bituruna

(por Ruth Bolognese) – O chefe da Casa Civil , Valdir Luiz Rossoni, fez na noite de ontem (5), um longo comentário, ao vivo e a cores, no Facebook sobre “uma jornalista que aluga um blog para falar mal dos ternos e dos pijamas que eu uso e também de Bituruna”.

Serviu a carapuça no primeiro caso: aqui no Contraponto alugo mesmo um puxadinho nos fundos para escrever e quem comanda, dono e proprietário, graças a Deus, é o editor Celso Nascimento. O pagamento é em informação e vamos muito bem, obrigada.

Quanto a falar mal dos ternos e do pijama de Valdir Luiz, é um entendimento equivocado. Só elogios para ambos, os ternos e o pijama. O problema aí é que o glorioso deputado licenciado não aprendeu ainda, nessas alturas da vida, quando deve usar um ou o outro, o que tem lhe causado alguns dissabores.

Sobre a doce Bituruna, o que se falou aqui é que Valdir Luiz saiu de Bituruna, mas ela permanece intacta dentro dele. Se isso lhe causou ofensa, há que rever os próprios sentimentos.

E, finalmente, essa “Senhora Jornalista” conforme se referiu o nobre deputado, tem como função acompanhar, tim tim por tim tim, tudo o que se refere aos ocupantes de cargos públicos.

Principalmente quando flagrados em trajes íntimos (pijama com desenho de pequenas âncoras), falando com eleitores. Estava bem engraçado. E auto explicativo.

P.S. – Obrigada pela atenção que dá ao Contraponto.

2017-11-06T08:53:17+00:00 06 novembro - 2017 - 08:45|Paraná, Política|0 Comentários


Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: