PF prende Wesley, irmão de Joeley

A carinha de bom moço de Wesley Batista não foi suficiente para evitar que ele fosse fazer companhia ao irmão Joesley. Ele foi preso hoje cedo pela Polícia Federal acusado de agido para pessoalmente para manipular ações do grupo J&F no mercado.

Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo a pedido da PF como decorrência dos fatos investigados desde que teve início o inquérito policial que investiga o uso indevido de informações privilegiadas em transações no mercado financeiro ocorridas entre abril e 17 maio de 2017, data de divulgação de informações relacionadas a acordo de colaboração premiada firmado por ambos os presos e a Procuradoria-Geral da República.

2017-09-13T10:53:50+00:00 13 setembro - 2017 - 09:26|Política|0 Comentários


Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Contraponto. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Contraponto se reserva os direitos de não publicar e de eliminar comentários que não respeitem estes critérios.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: