Alvaro Dias e as pesquisas

(por Ruth Bolognese) – Além daquela voz grave e sensual, do corpitcho bem cuidado e da beleza interior, o senador Alvaro Dias é um verdadeiro craque quando se trata de puxar os números para a popularidade dele.

Está feliz com as pesquisas que o apontam como o candidato à presidência menos rejeitado do País. Só 22% dos brasileiros não votariam nele nem que a vaca engasgasse de tanto tossir. Só perde para o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa.

Mas a realidade tem lá suas idiossincrasias. Mesmo atuando na politica há mais de 50 anos (desculpe Senador!) , já passado dos 70 ( desculpe Senador!), mais da metade dos brasileiros entrevistados pelas pesquisas (53%) não tiveram o prazer de conhecê-lo.

Ou seja, é como a gente ficar dizendo o tempo todo: “eu nunca comi caviar, não gosto de caviar e tenho raiva de quem gosta”.

Na visão otimista de Alvaro Dias, eis aí uma grande oportunidade para distribuir caviar que, para a grande maioria dos brasileiros sem finesse, tem gosto de óleo de fígado de bacalhau, para todos os brasileiros. E convencê-los que caviar é bom pra burro.

2017-10-12T14:00:37+00:00 12 outubro - 2017 - 14:25|Brasil, Paraná, Política|1 Comentário


Um Comentário

  1. Eduardo Pereira 12 de outubro de 2017 em 17:25 - Responder

    Sabe por que^ Por que é irrelevante na historia do Brasil. Ninguem conhece…Teve 15 minutos de fama quando o serra quase que o levou na garupa e depois disso voltou ao anonimato remunerado que é o seu mandato.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: