Lava Jato a perigo, diz procurador

O sempre falante e opinativo procurador federal Carlos Fernando dos Santos Lima, da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, ataca de novo pelas redes sociais.Desta vez foi para protestar contra a Advocacia Geral da União (AGU) que, em nome de Temer, defende que o STF reveja a decisão de mandar para a prisão todos os que forem condenados em segunda instância – isto é, sem que as ações de que são reus tenham transitado em julgado.Veja o que diz Santos Lima:

Depois da última decisão do STF, é compreensível [sic] as tentativas da AGU, a mando de Temer, de tentar reverter a decisão de prisão após a decisão de segundo grau. Afinal, não há mais oposição das ruas às tentativas de acabar com o pouco conquistado.

Hoje a classe política está unida, mas não a favor da população, mas a favor da salvação de todos e, principalmente, da salvação de um modo de financiamento da política com o dinheiro desviado dos cofres públicos.
EM NENHUM MOMENTO ANTERIOR A LAVA JATO ESTEVE TÃO A PERIGO QUANTO AGORA.

Carlos Fernando dos Santos Lima – Procurador na Lava Jato

1 COMENTÁRIO

  1. “De onde você menos espera, dali mesmo é que não vem nada” (Barão de Itararé).
    Gostei da parte que o “governo Dilma queria parar e não conseguiu”. Mais um sofista. Pensei que isso era so quem mexia com Power point tinha este vicio de pensamento.
    Prova que estou jogando dinheiro fora quando pago o salário deste mega burocrata.
    A realidade dos documentos e depoimentos que estavam na gaveta, e o funcionário público não precisava “procurar” muito longe, mostram que: 1 – toda a patota de Curitiba sabia que muito da grana arrecadada era para derrubar a Dilma 2 – que quem ia assumir a caneta era mais sujo que pau de galinheiro.
    Então mais uma vez quem trabalhou ativamente para derrubar um governo eleito e sem nada que comprove que meteu a mão na grana, agora faz de conta que não teve nada com isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui