Polícia busca mas não acha droga com filho de Lula

A Polícia Civil fez nesta terça-feira (10) uma operação de busca e apreensão na casa de Marcos Lula da Silva, filho mais velho do ex-presidente Lula, em Paulínia, interior de São Paulo. Denúncias anônimas informavam que na residência seria encontrada uma grande quantidade de drogas. A Justiça autorizou a busca, mas nada foi encontrado no lugar. Mesmo assim, a política apreendeu dois notebooks, CD’s, DVDs e disquetes, além de documentos de Marcos.

Como não falta piadista neste país, as redes sociais imediatamente reagiram: “não acharam nenhuma droga na casa porque Lula não estava lá”.

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, logo em seguida divulgou nota oficial do partido:

PERSEGUIÇÃO SEM FIM!

A operação policial na casa de Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, a partir de uma suposta e falsa denúncia anônima, foi uma violência que tem de ser explicada por todas as autoridades envolvidas.

O simples fato de nada de ilícito ter sido encontrado na residência mostra que a medida foi abusiva e sem qualquer fundamento real. A perseguição a Lula e sua família não tem limites.

O PT está solidário com Lula, com seu filho, nora e netos. O Brasil precisa enfrentar seriamente os repetidos abusos de autoridade.

2017-10-11T09:48:41+00:00 11 outubro - 2017 - 07:20|Brasil, Paraná, Política|3 Comentários


3 Comentários

  1. mario 11 de outubro de 2017 em 08:06 - Responder

    o Helicoptero está em outro local….

  2. Aristarco Pederneiras 11 de outubro de 2017 em 11:19 - Responder

    O Helicoca tucano, você quer dizer, né? kkkkk

  3. Renata 12 de outubro de 2017 em 18:36 - Responder

    Pela lei, denúncia anônima por si só não é suficiente para nenhuma medida cautelar, incluindo Busca e Apreensão. E terão que explicar porque, sendo denúncia sobre droga, apreenderam computadores e documentos e avisaram a Polícia Federal sobre o material apreendido.

Deixar Um Comentário

%d blogueiros gostam disto: